quinta-feira, 3 de março de 2011

enquete: como vc costuma pintasr suas unhas?


Você gosta de esmaltes?

Não ligo

Normal

Amooooooo


Com que frequência você costuma pintar as unhas?

uma vez por mês

uma vez a cada 15 dias

toda semana

mais de uma vez por semana

só se tem alguma ocasião especial


E quem, geralmente, faz as suas unhas?

eu mesma

a manicure

minha mãe

minha amigas


Que esmaltes você costuma usar?

os que tem na minha casa (da minha mãe ou irmãs)

os que tem na manicure

os meus próprios


Você costuma comprar esmaltes?

sim

não


Com que frequência você costuma comprar esmaltes?

Raramente

Uma vez por mês

A cada quinze dias

Toda semana, eu sou meio viciada!

Não compro esmaltes


Quanto você costuma gastar com esmaltes por mês?

menos de R$ 5

até R$ 10

até R$ 20

até R$ 30

Mais de R$ 30


Quantos esmaltes você tem?

menos de 5

uns 10

uns 20

mais de 50

mais de 100


O que te faz comprar um esmalte?

Uma cor que uso muito

Uma cor que é muito linda

Uma cor que é muito rara

Uma cor que acabou de ser lançada

Uma cor que é moda no exterior

Todas as respostas acima


.

.


Qual marca é a sua preferida?

Risque

Colorama

Impala

Hits

Revlon

Big Universo

outras

não me importo com a marca


O que a sua marca favorita tem que as outras não têm?

cores fortes, vibrantes, diferentes

muita variedade de cor

preço baixo

maior aderência (o esmalte dura mais na unha)

secagem mais rápida

cheiro bom

é hipoalergênico

nenhuma das anteriores


Qual é seu estilo favorito?

cores clarinhas

tons de Pink

escuros

coloridos

variados (depende do meu humor, da roupa etc)


Você compraria um kit de esmaltes?

sim, se ele vier com cores incríveis

sim, se o preço compensar

sim, se vier com passo a passo de unhas bacanas

em qualquer um dos casos acima

acho que não (pra que?)


Qual é o kit perfeito?

um que venha em uma embalagem fofa

um que tenha cores lindas

um que traga uma combinação criativa de cores

um que me ensine a fazer coisas diferentes

Qualquer um dos casos acima


Você sabe o que é nail art?

sim

não


Você já usou unhas trabalhadas ?

sim

não


Onde você aprende a fazer as artes?

na internet

nas revistas

com minhas amigas

com a manicure

sozinha

não sou eu quem faço

Nenhum comentário: