sábado, 30 de abril de 2011

Aviso:

Pessoal,tem pessoas que estão falando mal do meu blog....
eles falam que meu blog é feio,que eu copio as postagens e entre outras coisas,vamos lembrar que quase todas postagens desse blog são tiradas da Capricho e de outros sites populares pesquisados pelo google.
Porfavor,não caia na conversa dessas pessoas que falam que meu blog é feio,se é feio porque essa pessoa fica comentando?
Isso magoa muito a mim,ou outras pessoas que acontece os mesmos comentarios com ela!!
Poxa,eu crio um blog cheinho de notícias de: Moda,Glamour,Noticias,Babados,Pets...
E as pessoas falam mal??
Por que não deixam meu blog em paz?
Aff,que falem !!!!!! Eu não ligo!! Pois EU NÃO VOU EXCLUIR MEU BLOG NUNCA!!!!!!

Pessoal,continuem seguindo o blog! Adoooro vocês!!




Anna Laura

3 comentários:

zuoliveiraa disse...

ana meu nome é zuleide faço aniversario dia 07/05 gostaria que vc publicasse no su blog adoro ele não exclua ele não temn gente que tem muita inveja vai em frente bjs

zuoliveiraa disse...

oi meu nome é zuleide faço aniversario dia 07/05 desde ja obrigada bjs

annalaurasla disse...

Okaay zuleide,eu posto o seu aniversario no meu blog!!
Obrigada Por acompanhar meu blog!!