domingo, 29 de maio de 2011

Leia sem preguiça!

Oiie povinho que eu absolutamente "adooro",hoje deu para perceber que eu estou postando um monte de coisa para vocês lerem! Ta ai as postagens um pouco abaixo dessa postagem,eu to com um aviso U-R-G-E-N-T-E QUE VOCÊS TEM QUE LER,NÃO TENHA PREGUIÇA!!

Talvez essa semana eu (Anna Laura) não possa entrar no blog! =(

perguntas: porque Anna??

Ownnn....vocês sabem como é duro estudar né? (aja ânimo)
Então, Eu estou em uma semana de Provas na minha escola!!!
e eu preciso ficar estudando! Da até tristesa de pensar que eu tenho que
ficar com a apostila na cara lendo aqueles testos!!!!!!!

Mas isso é só um TALVEZ eu vou postar poucas postagens no blog =( porque não vou ter tempo né?
Eu sou só uma!! D:
To sentindo que você ai que esta lendo ja ta batendo uma preguiça das fortes néé? mas continua lendo "txê"...

Maaaas não fiquem triiiistinhos (as) não gentee!!
Isso não é um "Asta la vista baby" não!!


Vocês vão entrar no blog todos os dias e ver que eu postei algumas postagens,mas eu não vou em bora,só vou postar poucas postagens Só isso mais nada! CLARO QUE É POR FALTA DE TEMPO QUE EU VOU ESTAR (DÃÃ)....


beijinhoos com muito gloss!


(AAAAAÊÊÊÊÊÊÊÊ)

Nenhum comentário: