segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um tempinho!!

Gente,deu hoje para mim entrar no blog (Uhul),eu acabei de estudar e deu para mim entrar :D
vou dar uma notícia para vocês,e tomara que a gpurple e outros blogs não Copiem!
eu vou abrir agora um Quadro para o blog!!!!
Ele é um top 10,ops Top 10 sla! Vocês vão falando as musicas que vocês mais adoram *
ai eu vou abrir no blog uma página com a musica MAIS VOTADA!

Exemplo:

Musicas:

*Till the word ends (votos 13) Musica vencedora!!!

*Um beijo (votos 9)

*Baby (votos 3)

-----------------------------------------------------------------------------------------
Deu para entender??
Então ta bom já que deu!
-----------------------------------------------------------------------------------------

O e-mail já esta aberto para receber as musicas que vocês mais quizerem

e-mail: annalaurasla-blog@hotmail.com
------------------------------------------------------------------------------------------


Musicas que vocês tem que escolher esta abaixo :



Love-me (Justin Bieber)

Um beijo (Luan Santana)

Hold Againsme (Britney Spears)

What the Hell (Avril Lavigne)

Química do Amor (Luan Santana)

Who Says (Selena Gomez)

Magic (Selena Gomez)




Nenhum comentário: