sexta-feira, 24 de junho de 2011

?? Criticas ??

Uns dias atrás eu estava recebendo criticas sobre o blog por e-mail e na real mesmo!
Isso me deixa muito triste,pois tanta coisa que eu faço para o blog,cada hora dedicada a ele...
Todos sabem que isso não é legal !!
E isso só meche com nossos sentimentos :(
Uns dias atrás tambem quase que eu excluo o blog,pois eu não aguentava tantas criticas falando mal do blog annalaurasla,sabe qual eram as criticas?? eram: Seu blog é feio,vc é sem criatividade,vc copia minhas postagens... !
Se você é uma critica do meu blog (não estou falando que vc seja,é só um exemplo) porfavor,pare de falar mal do blog!
Aé! e muito obrigada a todos vocês que seguem o blog,ou leem ele !
Fico muito agradecida ! :D
Continue seguindo pessoal!

 

2 comentários:

#Caca disse...

Flor! não fique triste! isso que as pessoas fazem é INVEJA!!! eu na primeira vez que entrei, já amei mto!!! lindooooooo! Continue forte! beijos
thebestsocool.blogspot.com

Anna Laura disse...

ÉÉ , oBG PELO APOIO CACA ♥
OBG PELO ELOGIOO ♥♥
Bjs ! amei seu blog <3