sexta-feira, 17 de junho de 2011

Niver Atrasado );

Oii gente,Como vãão??
Então,vou direto no assunto , Adivinhee! Eu esqueci do  Niver do Blog que foi dia 12 de julho!
Então hj vou comemorar com vcs :\ 
Vou contar a história do blog:

O blog foi feito por mim (Anna Laura) dia 12 de julho de 2010 (Faz tempo né?)
  Quando criei ele,nem queria mecher,então eu queria fazer como um "Diario Virtual",Mas eu não quiz muito,Pois eu tinha que colocar tudo o que aconteceu na minha vida todos os dias...E não queria falar mal das pessoas,pois isso é uma coisa que odeio (é bullying virtual,não esquece)
 O blog ja teve varios nomes que foram:  modaslaurixuxu,annalaurasla fashions,make fashions, Girls Club !
Agora é annalaurasla (não mudo mais ok?)

Não vou contar tuuuuuuudo,porque tem bastante coisa para contar! Ta bom?   Faz um comentário aii !


Nenhum comentário: