quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que fazer nas férias de inverno ja que eu não vou viajar?

essa é uma pergunta muito comum nas férias de inverno né?
Todas garotas querem viajar nas férias,mas...A mãe não tem dim dim para viajar *--*,ai você pensa : "OMG! o que eu faço então?".
Segura na minha mão garotas,e eu dou as dicas:


1: Durma,porque tá frio e fica bem gostoso para dormir!









2: Tome uma sopinha.










3: Assista filmes engraçados.











4: mecha em sites divertidos,ou, que tal criar um blog de férias?









5: Converse com as amigas pelo telefone.














6: Fale para uma amiga ir na sua casa,e divirta-se!










7: Coma coisas saudaveis,assim você ficará linda e magra para pegar aquela piscina com as amigas no verão!









8: Tome um banho quentinho !












9: faça uma festa do pijama na sua casa com as suas amigas :)








10: Dance










2 comentários:

Cízz disse...

Belas dicas. Serviram pra mim que não vou viajar esse ano! ^^
Beijos *3*

Amanda S2S2 disse...

Oie! Amei o blog, tô te seguindo (Tô com a foto da Demi Lovato) Segue o meu? Bjss http://amandinhahuhu.blogspot.com/