sábado, 25 de junho de 2011

Posso fazer igual?

Sim,pode,você que fazer o make igual o da Kris?? Então segura na minha mão que eu vou te ensinar:

Vejam como fazer:

- Aplique uma sombra marrom clara em toda a pálpebra móvel
- Com uma sombra marrom bem forte, desenhe um “V” no canto externo do olho e preencha-o, fazendo um leve sombreado
- Para dar um efeito “fresh”, passe um pouco de iluminador, puxado para o bronze, por toda a pálpebra móvel
- Use a misturinha de marrons da pálpebra para esfumaçar a parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios
- Escolha um blush rosinha e aplique apenas nas maças do rosto
- Nos lábios, passe um batom coral bem clarinho
- Nos cílios, abuse do rímel e pronto!

Rapidinho né?

2 comentários:

quartetodasmeninas123 disse...

Lindoo
amei, vou tenta em mim essa maquiagem
E visite meu blog, já estou seguindo o seu,
aproveite e segui o meu tbm !!! Bjss
http://quartetomunicao.blogspot.com/

Anna Laura disse...

Será um prazer!
Se liga nas dicas ;D
Bjkas e sigoo emm! Obg por seguir o annalaurasla ♥