sábado, 25 de junho de 2011

Top 5 micos:

Veja os micos de umas adolescentes,vocês vão morrer de rir...rs brincadeira!

- Suuuuuuuuper mico
“UM DIA DESSES FUI COM A MINHA BFF ao cinema do shopping. Chegando lá, vimos o irmão gêmeo do meu namorado com a namorada dele. Detalhe: ele mora em outra cidade e eu esqueci, por um momento, que ele tinha vindo visitar a família. Na hora, pensei que era o meu namorado e saí gritando que ele era um traidor e todo o shopping ouviu. Detalhe maior ainda: ele não me conhecia e ficou mega-assustado e a namorada dele quase chorou por ser uma ‘amante’. King Kong total...”
B.P.
-Que mico!
“ESTAVA VIAJANDO DE ÔNIBUS COM MINHA ESCOLA. EU PRECISAVA IR AO BANHEIRO, mas não dava para parar. Como estava superapertada, não consegui aguentar e fiz xixi na frente de toda a classe! Além de tudo, a calça era branca e eu não havia levado outra roupa. Minha amiga teve de me emprestar outra calça e eu precisei me trocar na frente de todo mundo, até do menino que eu sou louca... Foi o maior mico!”
M.B.M.
-Aiaiai Micoo
CERTA VEZ, EU FUI ANDAR COM MINHA BIKE NOVA e vi uns meninos muito lindos no outro lado da rua. Era um dia em que estava ventando muito e os meus cabelos começaram a ‘voar’. Me senti ‘a tal’ e, como era uma descida, acelerei e fui com tudo achando que eu estava arrasando. Até que eu tive a infelicidade de perder o controle da bicicleta e caí com tudo no chão. Foi um tombo horrível. Dói até de lembrar. Eles apontaram pra mim e começaram a rir sem parar. E eu no chão toda esborrachada... o duro foi levantar do chão e continuar. Nunca mais andei de bike.”
B.A.
“CHEGUEI À ESCOLA E DEI DE CARA com o garoto que eu gostava. A minha mãe estava comigo e sabia que eu gostava dele! Daí, ela simplesmente olhou, apontou para o menino e disse: ‘Esse é o garoto que você gosta?’. Senti o meu rosto queimar de vergonha, o garoto começou a rir e os amigos dele também. Saí correndo para minha sala morrendo de vergonha!”
N.M.
-mico ;z
“ESTAVA NUMA EXCURSÃO DA ESCOLA COM MINHAS AMIGAS e resolvemos tirar uma foto para registrar o momento. Então abracei minha amiga, agarrando-a bem forte. Quando ela virou, percebi que não era a minha amiga, mas sim uma garota que eu nem conhecia. Fiquei sem palavras e saí correndo atrás das minhas amigas.”
M.V.S.

3 comentários:

Gleyce K disse...

Acho que a pior foi a primeira, coitado do namorado da outra, devem ter pensado que ele era um galinha rs rs.


Não esquece de fazer uma visitinha nos meus blog também tá flor?

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

http://olhaotititi.blogspot.com

Beijinhos flor!!!

Alice disse...

KKKKKKK pra mim o pior foi o segundo micaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Gi disse...

KKKK... PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO NÉ!!!

GENTE TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG DA MOROCCANOIL E DA MAISON JOLIE!!!CORRE LÁ SE INSCREVER!!!

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSS

GI