sábado, 23 de julho de 2011

:'( Amy Winehouse Morta? Como assim?

Confirmado: Amy Winehouse é encontrada morta em Londres =O


Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo estava na residência da cantora no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido. ”A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada”, diz a nota.
Segundo o texto, a cantora foi declarada morta ainda no local. “As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida.” O site especializado em celebridades TMZ divulgou que uma necrópsia no corpo da cantora seria realizada neste domingo. A publicação diz ainda que o pai da cantora, que estava em Nova York, está retornando a Londres.
Alvo constante dos tabloides ingleses por sua rotina de abuso de drogas, brigas e escândalos conjugais com o ex-marido, Blake Fielder-Civil, também viciado em drogas, Amy foi presa por duas vezes em 2008.
Um dos seus principais hits, “Rehab”, falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação. A faixa está no álbum “Back to black”, de 2006, último lançado pela cantora. Rumores sobre um próximo álbum circulavam há tempos, mas uma das poucas gravações oficiais de Amy a ver a luz no período foi um cover de “It’s my party”, incluída em um disco do produtor Quincy Jones, lançado no ano passado. De acordo com semanário musical “NME”, o terceiro álbum da cantora teria sido concluído, mas enfrentava problemas de finalização por conta da rotina tumultuada de Amy.
A cantora chegou a se apresentar em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. A passagem dela pelo Brasil, no começo deste ano, prometia marcar a volta por cima da popstar britânica.

Biografia

Amy Winehouse nasceu em Londres, em uma família judia. Começou a ouvir jazz quando criança e formou a primeira banda aos dez. Filha de uma farmacêutica e de um motorista de táxi, com o qual tinha uma relação conturbada, ela cresceu na área de Southgate, no norte de Londres. Seus tios maternos eram músicos de jazz profissional.
Aos 16 anos, Amy passou a cantar profissionalmente. O primeiro disco, “Frank”, foi lançado quando ela completou 20 anos e produzido por Salaam Remi. O segundo trabalho, “Black to black”, saiu em 2006. O disco foi produzido por Mark Ronson e tinha como banda de apoio os Dap Kings, que também se apresentaram recentemente no Brasil.
Foi “Back to black” que consagrou a cantora. O trabalho lhe rendeu cinco prêmios Grammy, o Oscar da música internacional. A morte precoce de Amy Winehouse aos 27 anos se junta a uma trágica lista de roqueiros que também morreram nesta idade, por consequência direta ou indireta do uso de drogas, entre eles, Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison, Brian Jones e Jimi Hendrix.
Informações de portal G1


AMY,VAMOS SENTIR SAUDADES :( 

4 comentários:

Mary disse...

não fikei surpresa com a morte dela não.

bjos

naoalcanceiaperfeicao.blogspot.com
maah5mais.blogspot.com

Alice disse...

T__T COITADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANNA ENTRA no chat online eeeeeeeeeeeeeeeh MEU NOVO BLOG ttp://tudoumpoucoblogdaalice.blogspot.com/

Alice disse...

pq se tiro o chat onlinee??

Clara disse...

Aceita parceria?http://teenagestarblog.blogspot.com/