quinta-feira, 7 de julho de 2011

Teen's

Pessoal eu estou muito feliz! O blog saiu no blog Teen's Club :D
O blog ficou em 2º lugar,e merece ter 100 ou + seguidores,e vai ser anunciado 6 vezes !
Quer ver o post? eu copiei para mostrar! Veja abaixo as regras e bem em baixo o post :D

*Mini teens=Não prescisa ter seguidores.Vai ser indicado 3 vezes ( quem posta,eu,a becca e a Laka )
*Teens=Tem que ter no minimo 100 seguidores.Vai ser indicado 6 vezes( 2=laka 2=becca 2=eu)
*super teens=tem que ter no minimo 500 seguidores.Vai ser indicado sempre.
*mega teens=tem que ter no minimo 1000 seguidores.Vai ser indicado sempre e terá chance extra nas promoções(1 ponto)


       

               Blog da Mih:
 
              Anna Laura Sla
 
     Planeta Disney Channel
        Sonhos Dourados
 
 
 

Nenhum comentário: