sábado, 6 de agosto de 2011

Make Natural para o inverno

Algumas meninas não sabem fazer um make natural,umas gostam dos mais pesados e de tanto fazer um make pesado não conseguem fazer um natural,recebi um e-mail de uma garota pedindo que eu fizesse um tutorial de  make natural para o inverno,é isso que eu fiz,tirei fotos minhas fazendo o make e bla bla bla...
Veja a baixo o tutorial:

Primeiramente você precisara ter: 


  Base líquida 


 Blush


 Jogo de maquiagem


 Rímel


 Batom


 Pó de arroz




Precisará de tudo que digitei :)

1º Passo: Passe a base líquida por todo seu rosto e espalhe;


2º Passo: Passe o pó de arroz por todo seu rosto;


3º Passo: Passe a sombra rosa;


4º Passo: Passe rímel


5º Passo: Passe blush;


6º Passo: Passe gloss rosa.

O make em mim ficou assim:


Prontinho,agora você tem um make bem natural para usar e abusar no inverno ;)




2 comentários:

Alba (Only 4 Teens) disse...

Ficou lindo!
Beijinhoos!
Alba

Kelly B. disse...

Olá! OMG! Onde você aprendeu a se maquiar? Você parece tão novinha *-* Ficou ótimo o make hein, perfeito pra ir pra escola, bem natural. Tô seguindo flour, se você quiser, dá uma olhada no meu blog, bjos