domingo, 11 de setembro de 2011

Oi + Novo Lay + Musica Do Dia

Primeiramente oii para todas & todos os ou as Sla's :)
Vocês gostaram do novo Lay que eu fiz pro blog?? comente !
Bem,vamos começar com a musica do dia??
Escolhi a musica "Last Friday Night (T.G.I.F)" -Katy Perry
Escute abaixo e depois veja qual foi o blog indicado dessa vez & o selinho para o blog indicado (torce para ser seu blog !)

Musica do dia: "Last Friday Night (T.G.I.F)" -Katy Perry



Blog Indicado: Tal Mãe e Tal filha !

Selinho para o blog indicado: 

2 comentários:

TT disse...

♥Ameeei!!! Muito oobrigada por tudo, pelo carinho e atenção do seu blog...bjks!!!。◕‿◕。 E uma pergunta, posso botar essas carinhas no meu blog e depois creditar? Bjks, me responda na minha caixinha c-box

TT disse...

✿, gostei tanto do selinho que otei como selinhos ganhos lá no meu blog: www.talfilhaetalmae.blogspot.com e quando eu tiver tempo, vou fazer um selinho pra vc bem especial, ok? E mudar o layout d blog!!!