quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Agora deu pra usar meu nome em umas CBOX ¬¬'

Oi lindos,primeiramente eu estou com muita raiva de um anonimo!
Eu fui visitar o blog da minha melhor amiga (gpurple)
e ai eu vi num post dela que pessoas estavam falando mal do blog dela!
Adivinha quem estava lá falando mal...
EUUU!
mas como isso aconteceu? eu não falei mal de blog algum!
Tem pessoas usando o meu nome na CBOX de uns blogs.
Entãão,se você receber um recado maldoso do meu blog "NÃÃO FUI EU"
Obrigada,Bjs

4 comentários:

Maah! disse...

OOI ANINHA ' *-*
NÃO SEI SE VC LEMBRA DE MIM ; A MAAH ! '
MAIS EU VOOLTEI A POSTAR NO BLOOG SZ
E VOOLTEI A COMENTAR MEUS PERFEITOOS BLOGS PREFERIDOS : D
E SE EU VER ALGUEM FZENDO ISSOO COM O SEU NOOME ; EU TE AVISOO .
BJOOS :
MAAHLINDS.BLOGSPOT.COM

Dayane disse...

Nossa as pessoas usarem o nome de outra pra falarem mal dos outros blog já é demais.

visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

TT disse...

Ai fofa! Eu sei que vc não faria uma coisa dessas! Bjks! Acredito em vc.

Bruna disse...

Nossa, ai ja é demais):
adorei teu blog fofa, rsrs *-* sempre vou visitar aqui:)
seguindo ja , pode seguir dvlt ?

Bjs,
http://bnascimentooo.blogspot.com