quarta-feira, 12 de outubro de 2011

De novo :\

Nossa! estou triste,porque tem umas pessoas que ficam xingando o blog...
Isso é muito muito triste para uma blogueira ler.
Parece que eles não cansam de criticar o blog! isso não é a 1ª vez que isso me acontece.
PARE  JÁ  ANÔNIMO !
Veja qual foi a critica desta vez :
Tirei um print para vocês verem :\





Por isso que eu coloquei para mim mesma aprovar os comentários,e depois de aprovados publicarem !
 Infelizmente isso é muito triste para mim :(

20 comentários:

Juuh disse...

Querida,não fique triste,não ligue para estas pessoas,seu blog é lindo e com muito bom conteudo =)
Eu amo de mais seu blog!e outra...a pessoa que escreveu esse comentario feio para você que não tem nada para fazer !!
Bjkkkas :** e Parabéns pelo blog lindo que você tem ツ
Que ele continue Assim Lindo Sempre e Sempre !

Anônimo disse...

juuh eu concordo com vs,esse blog akiie ser mto lindo,e eool amo elle! PARABÉNS ANNA LAURA ;X

By: Marii

$-$ Carol $-$ disse...

POXA ANNA,NÃO FIQUE TRISTE,SEU BLOG É MUITO LINDO,E COMO A JUUH DISSE,ELE TEM MUITO BOM CONTEUDO! E EU APROVO ELE VIU AMOORE?
E NÃO LIGA PRA ESSA GENTINHA INVEJOSA,ISSO QUE ELES FALARAM É PURA INVEJA 。◕‿◕。

nicee disse...

aah floor,nem liga pra essa gente de baixo nivél,eles tem é inveja de voce e do seu lindo e fofo blog,com um conteudo tipo assim "shooow"
amo seu blog s2s2
bjs.

Maria Júlia disse...

nem liga anna laura
esse povo
tem é inveja desse blog lindoooooooo ◕‿-
beijinhus

HELÊ \\ disse...

seu blog é lindo pra caramba florzinha *o*
não liga para o poovo invejoso viu?
eu adoro esse blogzinho,e smp to visitando quando posso ⓛⓞⓥⓔ
bj bj bj bj bj (◡‿◡✿)

by: HELÊ

Jojo :* disse...

mannw,esse povo de baxo nivel aeew que fica falando mal do seu blog!!!
nem liga viu ana laura
seu blog é 10,100,1000000

prabéns pelo design e pelo conteudo aninha

BLOGUEIRAS\PROFISSIONAIS *---* disse...

teu blog é show
não
liga
pra esses povo ^_^
I LOVE ANNALAURASLA
teeu blog ta mais que aprovado fofis

Black disse...

Linda,Nem Fica Tristinha.
Seu Blog É Lindo Pra Caramba.
Merece Um Premio ^^
Beijuuuus *::*

Thaynara disse...

Laurinha,seu blogue é linduu,ñ liga pro povo que fala mal de vc e do seu blog! os 2 são lindus (;
Tchauzinho ~~~~~

Lorraineeh disse...

##Observando aqui,eu vi que esse blog é lindo e demais ! e voce é uma blogueira super show
bjoss !!!

annalaurasla disse...

Obrigada gente :)

Gabrielle 8-8 8-8 disse...

haaam,a Anna Laura é uma blogueira ecspert! ou seja..............uma bloqueira 10 .
SZ

Juuh disse...

◕‿- AMAMOS ANNALAURASLA ◕‿-

Ceci disse...

CoOoncerTeza ! (Y) amo esse blog e a blogueira é exelente ◕‿◕✿
eii aninha,adorei esses emotcions ☆ ♥

Juju disse...

Anna,eu adorei o new Layout do blog,você que fez néah?? Parabéns pôô! ficou lindo d + :D :D
voce sabe fazer tanta coisa no blog,isso é q é ser uma mega blogueira !

annalaurasla disse...

Obrigadãão ( =

Dayane disse...

Não liga para essas pessoas que xingam não isso é pura inveja eles querem chamar atenção, não fique triste não por que seu blog é um máximo e eu adoro ele e não só eu em varias outras pessoas também, essas pessoas que não tem o que fazer fazem isso mas não da bola ignora.

visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Maah! disse...

TA ABALANDOO NO BLOG HEEM ? ' *-*
MT MT SOORTE PRA VC ♥'

TT disse...

Não fica assim migaah, nós te amamos de montão!