segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween :}

392570_248158985233913_164320356951110_644688_1506340182_n_large
Heey Hoo bruxinhos & bruxinhas,como vão? estou péssima,sabe porque? há caminho de casa "para minha sorte" eu vi um gato preto,sim,sim,vou ter azar ¬¬' mannwninguémmreceisso! Maas,eu não vim falar da minha longa jornada azarada *.* viim trazer coisinhas de HALLOWEN com histórias e muito mais! espero que gostem ...

História do Halloween - A origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanhaentre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão(samhain significa literalmente "fim do verão").
A celebração do Halloween tem duas origens que no transcurso da História foram se misturando...
ilustradores de posts -




HAPPY HALLOWEEN ! doces ou travessuras? 
Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

2 comentários:

Rock Sweet Show disse...

Oi obrigado msm por fazer o meu lay
e seguir o blog quanto a mudar de lay nos vamos demorar bastante pois gostamos muito desse acho que so iremos mudar no 2 capitulo do web show

Mel Cardoso disse...

Hooy flor, ja to seguindo seu blog! Beijoos ;*

http://teenscupcake.blogspot.com/