segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Melhor participar logo!

Hoooy Gente *-*,vim aqui avisar que dia 11(ou seja: amanhã) vai encerrar as inscrições para o concurso do blog!
Então é melhor vocês correrem e se escreverem :D
iii Laura,eu não achei o post do concurso! e agora?
Aah,fique tranquilo,clique aqui e você irá direto para o post do concurso,ou se preferir coloque os dados na nossa CBOX.
Por email umas leitoras estão perguntando: "Como é que você vai escolher o blog vencedor anna?"
Bem,eu vou pegar,e escrever o nome de cada blog em papelzinhos separados,vou pegar e colocar em uma caixa e embaralhar,qual eu pegar vai ser o blog vencedor iupi !
Corra pessoal! Participe logo,é amanhã que encerra o concurso !
Beijão:*

Um comentário:

Vitoria regina disse...

Amei amei o blog demais segue meu novo Blog?

http://blog-menina.blogspot.com/

Já estou seguindo e comentando se puder retribui