quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novo Sorteio ALS .

OieOiie povo lindo que amademaismeublog ama meu blog,vim anunciar um novo sorteio [uaal de novo?].
Vamos as regras:
- Colocar nome,endereço do blog,email e porque quer ganhar o sorteio.
Prêmio:
- O prêmio é um cabeçalho para seu blog + 1 mês de destaque no blog + 1 selinho de "ganhei" para seu blog"
Selo de que você está participando:
- Esse selo é obrigatório colocar em seu blog



A melhor resposta ganhará o sorteio,então capriche.Beijos :*

8 comentários:

Teen's Club disse...

OOI aaamooorr ! Lembra de mim? Do Teen's Club ? Faz tempo que você não passa por láá neeh? :f
E faz tempo que a gente não vem aqui, ta tendo os últimos dias pro sorteio, clica no banner e participe, ele foi prolongado até dia 30/10. COrre lá.
Sempre que der um tempinho venho aqui ver o blog que nos apoiou desde o começo !
Obrigada!
http://teens-club-br.blogspot.com
Beeijos,
Reeh Nunes

tudo de meninas! disse...

Luana
http://tudocolorido-meninas.blogspot.com/
cristinaneitschluana@gmail.com

eu quero ganhar o concurso,pq eu quero muito ter um cabeçalho tão lindo como o seu^^,e eu amo selinhos,amo tudo do seu blog!!!!!!

bjinhooos

tudo de meninas! disse...

:a

Ingrid Gonzalez disse...

Nome -> Ingrid
Endereço do blog -> Blog
Email -> menina_rosa1999@hotmail.com
Porque quer ganhar o sorteio:
Aqui é lindo. Tudo de bom. E ainda me pergunta por que quero ganhar?
Então eu te explico: Imagine eu ganhar aqui, um lugar onde eu idolátro e super indico?
Ah como eu tou bandida :3

Ingrid Gonzalez disse...

Ah flor, como eu estou participando do seu... participa do meu?
Blog | Tumblr

Beijão!

gigi disse...

Hey friend
Eu vou participar do seu concursooo, sorteiiooo slá :i
Nome : Giovanna
Endereço do blog : http://gpurple.blogspot.com
Email: gpurpleblog@hotmail.com
Porque devo ganhar o sorteio :
Porque eu devo ganhar ? Nem eu sei, tô sem inspirção, mas eu querooo ganhar porque...........................................................hmmm............... ahhh, seu blog é liindo, tem um conteudo bom, e quando vejo que está com design novo eu fico :e que liindo :t
e também pois eu nunca ganhei um concurso.
é isso...
beijos amiga

ⅅuda ❤ disse...

Oi florzinha! Tudo bem Anna? Claro que vou participar do seu sorteio!
Nome: Maria Eduarda
Endereço : Fashion Dudaah
Email: dudinha.gazzi@gmail.com
Porque quero ganhar:
Eu quero ganhar esse sorteio pois o AnnaLauraSla é um dos meus blogs preferidos, um dos que me inspirou! O blog que me deixa cheia de novidades e antenada! Sempre que vejo um post aqui eu venho ver, pois o conteúdo é ótimo, e sem contar que o design é perfeito e toda vez que venho aqui sonho em ter um igual. O blog cada vez melhora e pra melhor sempre! Eu amo muito esse blog s2 :n
Beijos da Duda, que ama cada vez mais o blog!

:best thing of my life disse...

oi aajuda meu blog a chega a meta de 100 seguidores que eu sigo de volta
http://karolainynsmosouza96.blogspot.com