quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NovoNovo! + Avisos

Hooy meu biscotinhos brincadeira de novo  como vão? Bem,percebemos que aquele antigo design foi pro brejo né? rsrsrs. Agora contamos com um design mais maduro e mais moderno e é claro MAIS FASHION. [Nossa eu nunca gostei de blogar tanto assim]. Aé gostaram? comente e vote em nossa esquete...
Aéé.já ia me esquecendo... Sabe o Link-me? estão,estou fazendo outro,daqui uns estantes vocês conferem um novo link-me para estarem bem atualizados no blog,viiixe,já ia me esquecendo,sabe nos comentários,o nome está desse jeito: Comentários
Rwwr,mas nem liguem,e nem da pra tirar,é que já veio esse erro no template ¬¬'
Então,já estão avisadinhos e já decoraram né? Bjus ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Ual flor,dessa vez ficou ótimo :q
ameei,continue assim, SOU UMA TOTAL SLA kkks
bjokas

annalaurasla disse...

:c Obg foofs sz

Suely disse...

:d lindo lindo :t

annalaurasla disse...

Obrigada.