sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tem concurso no blog :D PARTICIPE

Para participar do concurso você tem que siguir umas regrinhas ta?
As regras são simples,simples e facinhas de lidar,logo a baixo você vê o que vai ganhar se você vencer o concurso :D
Regras:

*seguir o blog publicamente
*ter um blog,com o máximo 2 postagens
*e-mail 
*nome e endereço do blog
*o porque que você que ganhar
*idade


Obs: Todos esses dados deverão estar presentes nos comentários dessa aba  ! 


Agora ta faltando uma parte né? O que você vai ganhar se vencer o concurso? Veja:

*um Layout exclusivo
*1 mês de destaque aqui no blog
*um selinho para você usar no seu blog


Link-me de Estou participando, use em seu blog :




7 comentários:

gigi disse...

Oii quero participar
Nome : giovanna
E-mail:gpurpleblog@hotmail.com
Blog: gpurple
endereço: www.gpurple.blogspot.com

Olha para mim "acho" que todos vão dizer : devo ganhar pq tenho um blog lindo e super bom OU que ama blogar. Mas a minha resposta vai ser bem diferente: eu devo ganhar pois participo de vários sorteios e acho q meu blog tem capacidade para isso, e também pois sigo o annalaurasla a muuuito tempo

bjs

Guilherme disse...

oii laura,quero participar
dados:
nome: Guilherme
blog: Gui Lima
url do blog: www.intuicao-guilherme-lb.blogspot.com
pq eu quero participar: EU AMO BLOGAR

TT disse...

Nome: Bia
E-mail: costaanabeatriz@yahoo.com.br
Nome do blog: Tal mãe,Tal filha
URL: www.talfilhaetalmae.blogspot.com
Bom, eu quero ganhar porque nunca ganhei um sorteio, e queria ganhar muito! E também porque já faz um tempão que eu sigo o blog Annalaurasla◕‿-

Cízz disse...

Nossa, que legal! *--*
Bom sabado!
:X

Ingrid Gonzalez disse...

Nome: Ingrid
Blog: Pink Pimenta
url do blog: http://pinkpimenta.blogspot.com
Por que eu quero: Véi. Imagina se eu ganho? Eu fico feliz. Na verdade, é capaz de eu ter um infarto... Quase nunca ganho... Essa seria minha segunda vez :D
Mas a sorte tá lançada!!! Beijos!





Flor, novo post, visita?

CandyReis disse...

Ah que bom você gostar do trechy teen *-*
obrigada por seguir, estou seguindo aqui♥

annalaurasla disse...

◕‿- obrigada por participar !