segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tutorial: Como eu coloco cursor no blog??

Oii povo,hoje eu vou ensinar um turorial para vocês.Eu sei que pelo titulo do post vocês já até pensaram: "Nossa,isso é muito facil!"
Claro que é né :\ mas tem blogueiras e blogueiros que acabaram de fazer seu blog,e não sabem como fazer isso.Eu Anna Laura,fiz um mega tutorial bem facil de entender,você não vai ter nenhuma dificuldade ok?
Vamos lá galera??

1º passo -   Vá em design.


2º Passo - Vá em adicionar um Gadget.


3º passo - Adicione o Gadget HTML\JAVASCRIPT

4º passo - Escolha o seu cursor nesse blog:
http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/2011/08/cursores.html

5º passo -  Pegue o código da caixinha ( copie ou de um Ctrl + C ) 


6º passo - vá em HTML\JAVASCRIPT e cole o código que você pegou de seu cursor... e por finalidade clique eu SALVAR.

Mega facil né amores? Espero eu ter ajudado *---*
Se liga nos posts que vem por ai povinho fashion!
Logo,logo + tutoriais ;D

Nenhum comentário: