segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Agora é para ficar + Um stop leve

Imagem: Pink Pimenta
Looooooooi coisinhas lindas da titia x.x' 
Depois de muita caçada pela selva eu achei um template que me agrada :)  nossa que milagre
Sim,sim,é esse que está no blog,adorei esse template simples,vamos dar um pause nos exagerados né?
Vim com outra novidade  não muito boa: Eu vou entrar amanhã na minha semana de provas,é isso mesmo,semana de provas,e eu vou ter que estudar muito,muito e muito mesmo ta acabando o ano,chegou a hora de se dedicar o quanto puder.
Vou ficar uns dias sem postar no blog,ou nas minhas horas livres eu vou tentar postar uma coisinha ou outra ta? 
Sweet Kisses 

Um comentário:

Bia disse...

Hum, gostei do layout do blog EXTRAS PF, então, para vc e as outras pessoas pensarem que eu esou te plageando, será que vc tem algum site que tenha um layout, para eu poder usar?
Bjks com muito gloss! ;)