quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As febres que estavam "fervendo"

Hoy geléias de morango nhaac :3 ontem de noite quando eu fui dormir eu estava pensando no blog, pensei em que eu ia postar hoje de legal,ai veio uma ideia loucamente louca em minha cabeça,qual era?
simplismente o que eu vou postar agora . As febres mais "ferventes" musicais que ocorreram esse ano,vamos lá? Começando com...

Pôneis Malditos:
 - A musica que não conseguiu sair da cabeça de milhares de adolescentes,e foi a mais popular neste ano,foi feita para um comercial de um carro,e agora já temos reps,funk,remix...com essa musica.


Fugidinha com você:
- Quando lançou virou aquele "o jeito é da uma fugidinha de você",foi colocada em subnicks de msn e ferveu com tudo essa musica...

Talking to the moon:
- Falo que é a "musica" para quem está apaixonado,e para quem precisa ficar calmo rs,a musica começou já com um grande sucesso e logo depois com a ajuda da novela "Insensato Coração" no quadro de Cecília e Rafa dois pombinhos apaixonados já foi se espalhando por todo Brasil, acho que não tem nenhuma pessoa que não conheça a musica tem sim,tem sim.


Tcherêrê tchê tchê...
- Todos conhecem? Sim, claro #fato ,bombou esse ano aquele Tcherêrê Tchê Tchê ! todos estavam cantando e a musica era contagiante que não saia mais da minha cabeça e de muitos outros adolescentes ...


Reboleition:
- Tinha pegado a moda dançar e ouvir o Reboleition,aos poucos foi se espalhando para todo Brasil

Comenta vai? Qual que febre ficou mais em sua cabeça?
Beijoones :3

4 comentários:

Mariana Souza disse...

Muito criativo o seu blog, já estou seguindo. Adorei, beijos!

http://euamomodaa.blogspot.com/

Dayane disse...

aaaaaaaaa talking to the moon melhor musica desse ano eu amo ela ♥
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

girl disse...

100% PONEIS MALDITOS

Duda disse...

Talking to the moon (8) concerteza kk