domingo, 27 de novembro de 2011

Comparando pessoas boas das ruins

créditos: imagem retirada do blog: Pink Pimenta [ www]
Hoy povo lindo (awwn),é que eu vim avisar que tem um povo ai que não desiste de xingar o annalaurasla.
trágico,trágico.Neem ligo,por que tem muitas pessoas que amam o blog,e não é porque um tiozinho anônimo xingou o blog que eu vou ficar abalada.Então hoje eu trouxe o novo recado de um anônimo,e vou mostrar pra ele que ele é a única pessoa que odeia o annalaurasla,vou mostrar tbm os depoimentos que eu mais gostei de elogiadores do blog (: Clique em leia mais e veja a post completa.


Print do novo recado do anônimo invejoso :

abra a imagem em uma nova guia para vê-la em tamanho real.

Comentários bons,de pessoas que amam o blog:

clique na imagem para vê-la em tamanho real
Obrigada Lucia e Helena,fico muito agradecida :)
Veja os comentários originais clicando aqui

clique na imagem para vê-la em tamanho real.
Obrigada Toninho *--*
visite o blog dele clicando aqui
Veja o comentário original clicando aqui

Destacando Blogs:




Photo Flipbook Slideshow Maker









6 comentários:

Pérola Pink disse...

Flor,aqui é a Marina,vc me colocou como altoraa,e eu não consigo mecher no lay dele como altora,me coloca como administradoraaa... BEIJO

Pérola Pink disse...

Você conseguiu colocar ^^
Uma dica: Coloque todos os gadget Retos e não de 2 colunas,mude se quizer :D

Pérola Pink disse...

Anna,não deu para colocar a barra de páginas,porque você tem muitas páginas,então ficou tudo um encima do outro,uma bagunçaa...
Então não coloquei,só arrumai os gadgets alí do lado --->
Espero que tenha gostado do lay...
Ah,já pode me tirar de administradora...
Beijão

Pérola Pink disse...

Consiguiu colocar as guias??
Ficou muito legal,ahh você poderia colocar o meu banner no seu blog,como créditos do lay? ^.^
Muito obrigada por encomendar um lay,fico muito feliz...
Beijos

' Natii - disse...

Oii flor
mas tem tanta gente invejosa no mundo né?
Aff, uma vez veio um anônimo falar mal do meu, o que eu acho engraçado é que quem vem falar mal sempre fala por anônimo, sabe o que é isso? gente covarde, invejosa, que deve ter um blog lixo e só fala por anônimo pra vc não ver o quanto lixo o blog da pessoa é.
Eu tirei o mecanismo de receber comentráios anônimos, é só gente covarde mesmo, e eu não vou perder tempo lendo comentários dessa gentinha.
Mas isso é culpa sua viu, quem manda ter um blog lindo desse rsrs, as pessoas invejam mesmo.
Seguindo aqui viu
eu amei, seu blog é lindo, cheio de contéudo, você ta de parabéns.
da uma olhadinha no meu e segue também se gostar?

http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

! Lyah ! disse...

Realmente sao uns invejosos hein??
Aff... seu blog é lindo ta?
Bjo, bjo.

http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com/