quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fora por uns dias,talvez mêses

Heey meus ursinhos de pelucia etta,bem,eu vim avisar que eu vou ficar um tempo fora do blog,pois eu preciso me concentrar nos estudos para tirar notas melhores,e eu não vou ter tempo de entrar no netbook por esses dias.Eu não tenho o dia certo que eu vou voltar para mecher no blog, mas acho que volto mês que vem,nas férias,ou talvez não :( eu sei que é triste mas tem que ser assim,os estudos tem que estar em primeiro lugar,e eu não posso só me dedicar ao blog,por mais que eu quisesse ficar todos os dias postando,mas eu não posso,sou uma garota normal,que tem que estudar,comer,passear e etc.
Não posso levar a minha vida inteira e meu dia todo em frente de uma tela de computador,não posso deixar os meus estudos em último lugar,pois com eles que quando eu crescer que eu vou fazer a minha vida.Isso não quer dizer que eu não goste de blogar,eu amo de mais,mas deste jeito eu não posso,Aé,isso não é um adeus em?? Nunca pensem nisso ruum' :(
Até qualquer dia meeus biscoitos de batata :3

Nenhum comentário: