sábado, 31 de dezembro de 2011

It Blog's

Heey gatas -q 
Tudo bem? Eu estou ótima ! E Hoje eu trouxe o nosso 2º It blog's para vocês.
Primeiramente,os blogs que eu escolhi são super lindos e tem blogueiras talentosas...
E eu sigo e aprovo todos os blogs que eu vou colocar aqui.
Hoje são 3 blogs sim sim,3 blogs muito lindos ,espero que gostem deles.
clique em leia mais para ver


Minhas rosquinhas dessa semana:

Sobre o It Blog's:
A Ideia foi tirada da Capricho.com,onde tinha o quadro It Girls,eu gostei e coloquei aqui no blog como It Blog's.
O It Blog's é feito toda semana,com alguns blogs que eu super aprovo.Apenas coloco no It Blog's,aqueles blogs que seguem o blog annalaurasla .Quer aparecer no It Blog's? Basta seguir o blog e comentar falando que quer aparecer no It Blog's,colocarei,e seu blog será anunciado aqui.

Emfim,Kisses :D

5 comentários:

saula {amora} cecilia disse...

Oba, sou uma rosquinha, rs :3 Obrigada, e feliz 2012!

http://sapatosdeveludo.blogspot.com/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Olá, voce passoou mt tempo sem visitar o meu blog,e agora ele ta cheio de novidades ! visite e diga oque achou da sua nova transformação ok?
www.paradateen1.blogspot.com

Jujuba disse...

(:

Jujuba disse...

De nada Saula,feliz 2012 para vc tbm <3

Jujuba disse...

Claro que visito seu blog Luana :*