quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novo Layout + Super novidade

Tumblr_lph98eehjq1qf7bh6o1_500_large_large
Hooy meus docinhos de abóbora s2 Que saudades de vocês ^^
Vim dar um super aviso para vocês,o blog está com um super mega novo design,feito por um blog lindo!
o Pérola Pink,sigo e aprovo!
O blog estava fechado por causa que estava de reforma,lembre-se: quando você não conseguir entrar no blog porque ele está trancado para leitores convidados é porque ele está fechado para reformas.thanks !
Agora uma outra e perfeita novidade: As encomendas de layouts vão voltar,mais agora com novas novidades,estou fazendo um blog para as encomendas ! Gente,no blog das encomendas não vai ter os banner's que eu já fiz,Porque eu perdi os blogs que eu fiz os banner's e alguns que eu tinha já trocaram de design e não deu tempo de tirar o print. I am Sorry ! 
Big Kiss :o

7 comentários:

HELÊ \\ disse...

LINDO LINDO AMEI MIGS
BEIJO ;B

Anna Laura ~ disse...

Obriigaduu *-*

Anônimo disse...

ual amei seu blog e seu novo design anna,parabéns .

Jojo :* disse...

nota 10 s2

Anna Laura ~ disse...

thanks (:

looooooooooooooooooool disse...

looooooooool,loooooooooooooool,looooooooooool,loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool o.o

Anna Laura ~ disse...

rsrs,lool '--------'