sábado, 10 de dezembro de 2011

Top hit's

Tumblr_lpoa5o3kyz1qgbtvs_large
créditos: imagem retirada do heart it gigiza
Olá bolinhos de queijo crocantes :3 como estão? eu to bem e você? ai obrigada por perguntar rs rsrsrs
Vocês já sabem que a minha paixão é musica? acho que não,Eu relacionei "um monte" de musicas para vocês baixarem.
Obs: São todas internacionais as musicas dessa post, amo e amo esse estilo de musica
É que assim,rsrs,eu estava ouvindo umas musicas no netbook,e percebi que os nomes são muito complicado de escrever,e as vezes algumas pessoas pensam quando está passando uma musica eletrônica e internacional na JOVEM SOM : "Eu sei como é essa musica,e adoro ela,mais eu não sei o nome"  rubrica: (entra em pânico).
E então...eu super 10 haha "peguei"o no das musicas e o vídeo no youtube ,esperta não? para visualizar a postagem completa,clique apenas em >>leia mais  ( = e aproveite !!!


Like a G6 :


You make me feel  :



Whos That Chick :



Black and Yellow :



Last Friday Night :



Price Tag :



California King Bed :


E é isso gente! Espero que tenham gostado da post de hoje.
Icy Kiss!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal anna,obrigado eu tava procurando a primeira musica

Jujub's disse...

Não foi nada rs