sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tutorial: Colocando efeito arco-iris no blog

Heey ,como estão?
Hoje eu trouxe um tutorial para vcs,fazia tempo que eu não postava algo assim né?
Muitas pessoas não sabem como deixar algum link com efeito arco-iris... então eu vim ensinar.
É bem simples,basta apenas entender . Let's Go girls x boys :

vá em design adicione o gadget HTML\JAVASCRIPT cole o código abaixo por fim clique em 'salvar'.
código:

Muito móle né gelatinas hehehe.
Até + 
Beijos Casinha das Gifs e um Feliz Ano Novo !!   

2 comentários:

Chili (: disse...

Que fofo que fica! tb tenho esse tuto no meu blog. antes eu adorava usa-lo!
pinkpimenta.blogspot.com

Vicios de Garota disse...

Oiiii muito fofo seu blog lindaa =)
Muito útil o tutorialzinho =)

dê uma passada no meu e se gostar segue também! Nem vou ligar! HAHHA
http://www.viciosde-garota.blogspot.com/
Kisu
Amanda Möhring