sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vamos falar de Bullying? Parte 2

Heey doçuras,como vão?
Hoje eu trouxe a 2ª etapa de "vamos falar de bullying" (querem ver a 1ª etapa? clique aqui)
Bem,hoje eu vou falar de uma blogueira muito popular mesmo,ela já apareceu em ensaios fotográficos,já fez propagandas e já apareceu um monte de vez no site da capricho e na revista da capricho. E por incrível que pareça,ela já sofreu bullying e superou com muito sucesso.Eu copiei um pequeno trecho umgrandetexto falando como que era,como ela se sentia e etc,vocês encontraram a fonte creditos depois que ler !

“Sempre fui muito tímida. Tinha medo de fazer novas amizades e acho que isso surgiu com as brincadeiras dos colegas de classe. Quando era menor, usava óculos, era estrábica, gordinha e bem desajeitada. Logo surgiram os apelidos de mau gosto. Para me refugiar de tudo isso, comecei a me interessar muito por fotografia, internet e leitura. Eu tinha quase 2 mil fotos no Orkut, vários textos escritos e um blog recém-criado, chamado B-maybe.
No 1º ano do colegial, mudei de escola. No dia do trote, uma garota do 2º ano tirou uma foto minha e colocou no no Orkut, sem autorização. E o pior, com a legenda ‘Sorry caloura, aqui não tem photoshop!’. Isso me deixou muito triste, principalmente porque os outros alunos da escola acharam a ‘brincadeira’ engraçada e comentaram coisas horríveis a meu respeito. Embora eu tenha sentido muita vontade de desistir, resolvi seguir em frente e não deixar que isso abalasse minha felicidade: afinal, eu havia passado em 2º lugar em um dos concursos mais disputados da região.
Todo mundo que comentou aquelas coisas, com o tempo e a convivência, tornaram-se meus colegas e amigos. A própria garota que publicou a foto veio pedir desculpa.
Hoje, três anos depois, percebo o quanto tudo isso mudou minha vida. Com a ajuda da minha mãe, dos meus novos amigos e das minhas leitoras, consegui superar tudo aquilo. Não guardo mágoas, pois foi graças a tudo que aconteceu que me tornei o que sou hoje. Aprendi a dar importância às coisas certas, e a simplesmente não me importar com o que pensam ou dizem a meu respeito (na internet ou fora dela).
Tento passar isso diariamente com meus textos e fazer com que as pessoas enxerguem o mundo de uma maneira diferente, sem bullying ou qualquer outro tipo de preconceito. Com mais amor, blush e abraço apertado!

fonte: www.capricho.com (quadro não ao bullying)

Se você querer visitar o blog dela clique aqui  Eu vejo e aprovo o blog dela ( =
Viram? ela superou o bullying,agora é a sua vez ! Veja algumas fotos dela clicando em "leia mais"


brunavieira

brunavieira-blog


Espero que tenham gostado do post de hoje !
bitter kiss iiesseninguémquer rsrs

Nenhum comentário: