sábado, 7 de janeiro de 2012

4 anos e você que ganha o presente. Confira !

Hoy meus bebês <3,como estão? !
Eu estou ótima (:
Melhor ainda porque hoje eu lembrei que dia 12 é o niver do blog rsrs esse ano não vou esquecer. Vamos fazer 4 anos de blog.
. E vim dar um aviso simple para vocês acho que vocês vão gostar :
Dia 12\01 é o niver do blog,e vocês que ganharão os presentes: eu farei 1 tutorial + 2 posts de coisinhas+ selinho para todo mundo. #juro
Aé,mais uma coisinha,mas agora pra TuttyBerry  giovanna  (campeã do sorteio do blog) : Tutty,eu já enviei os prêmios do sorteio anexados por email. Pode checar a caixa de entrada agora *-*  .
 Um Big Kiss pra vocês gatas -qqqqq :o

Anunciando:

4 comentários:

Bibi Sousa disse...

fofa as inscirções começou ! corra e vote no seu blog !
#Bezos Rawr -----> Bikoti.com

saula {amora} cecilia disse...

Uau, 4 anos? Parabéns, garota!

http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Lara disse...

Parabéns pelo blog!!
Beijos, :3
rascunho-errado.blogspot.com

Tutti Berry disse...

Oh
Parabéns para o blog
eu vou querer os presentinhos
:D

gpurple.blogspot.com