sábado, 14 de janeiro de 2012

Nunca permita isso

Tumblr_luok9in8id1qj1ngpo1_500_large
Gente,vocês não vão acreditar o que aconteceu comigo...
Eu um dia resolvi trocar o theme do meu tumblr,ou melhor,colocar um theme diferente no meu tumblr[...]
Eu fiz lá o dowload e tudo... e apareceu uma confirmação do 4shared,eu aceitei,é claro,pensei que era pra finalizar o dowload.Consegui colocar o theme no meu tumblr e fica um horror,as páginas descontroladas,um desenho no meio das postagens [aaa]...e ai quando eu vejo...
Apareceu uma barra de 4shared em um passe de magica no lugar do navbar do meu tumblr.
Super entrei em pânico,pois eu entrava pelo navbar para mudar o design do meu tumblr.Não consegui mudar nada naquele meu tumblr,a única solução foi criar outro :\
url do novo tumblr: http://annalaurasla.tumblr.com/

A maldita não unicórnia da barra do 4shared:
imagem em tamanho real clicando aqui

O estranho foi que ela está aparecendo em todas as guias e páginas da web que eu entro.
Agora antes de mais nada,eu vou ensinar para quem tbm acho que fez essa burrada igual a minha,mudar o design tranquilamente do seu tumblr:

1º passo: acesse www.tumblr.com  e vá na sua 'dashboard' e clique como na imagem:


2º passo: Você irá direto para 'Preferences' ,então clique em 'Custonomize your blog' igual apresenta na imagem:
Então você começará a editar o seu tumblr
Móle esse tutorial não é mesmo?
Beijos e até a próxima postagem \õ

5 comentários:

Chili (: disse...

Que situação em amiga...
http://pinkpimenta.blogspot.com/

Thais Rodrigues disse...

Genete que horror detesto essas barras alem do mais elas deixam o navegador ainda mais lento , se der passa la no meu blog vai ser uma honra ver você la
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Vitória Recchia disse...

Nossa que ruim...


uma vez abaixei um foto e do nada apareceu um barrinha cheia de coisa,tive que excluir o mozilla,e tive que abaixar denovo.

bjbj,vitória recchia;
douceelamour.blogspot.com

Ana Carolina ∞ disse...

Nossa que horror. Já aconteceu isso no meu blog, baixei um template e meu blog ficou horrivel...

Queria pedir um favor... Vota no Garota Inocente no concurso Cute Blog 2012? Está na barra lateral do blog Garota Ambulante - http://www.garotambulante.com/
Por favor, conto com o seu voto.

Kisses,
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

Bruna disse...

ain, q ruim, rs' credo :(

seguindo aqui fofa :)
ótimo domingo p/ vc!

Sempre que puder venho comentar aqui :b
ah, segue dvlt? *-*

Bjs,
bnascimentooo.net.tc