segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O seu blog aqui

Olá tulipas cheirosas-q
Bom,eu estava pensando em fazer um novo sorteio aqui no blog,como várias pessoas no mês retrasado estavam pedindo em uma enquete que eu tinha colocado aqui no blog lembra?...sim,virei fada madrinha,vim realizar os desejos desse pessoal !
Vou abrir agora um sorteio,quer participar? 
coloque nos comentários seu nomebloglink do blog e e-mail.

Prêmios:
1 mês de destaque aqui no blog.
3 selinhos 
1 selinho de que ganhou o sorteio
2 link-me's
1 banner para seu blog
1 prêmio surpresa

Etapas:
2\01 - Inicio das inscrições 
3\01 (até ás 15:00h) - fechamento das inscrições
3\01 - Votações dos blogs participantes
6\01 - Resultado ( o blog mais votado ganhará)

Obrigatório: 
Seguir o annalaurasla
Colocar o link-me de estou participando no seu blog:




Beijos :D

17 comentários:

saula {amora} cecilia disse...

Nome: Saula Cecília
Blog: Doces Sapatos de Veludo
Link: sapatosdeveludo.blogspot.com
E-mail: saula.gracinha@gmail.com

Yeah! :D

Vitória Recchia disse...

Nome: Vitória Recchia
Blog: Douce L'amour
Link: douceelamour.blogspot.com
E-mail: vitóriamaria31@hotmail.com

Bibi Sousa disse...

Nome: Bibi Sousa
Blog: Bikoti
Link: Bikoti.blogspot.com
E-mail: Bibi.Sousa@live.com
Participoooh!
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Up Maravilha disse...

nomeCaarla Luana,
blog Up!Maravilha,
link do blogupmaraviçha.blogspot.com
e e-mai
heycarlaluana@hotmail.com

Laleska ♥ disse...

Nome: laleska
Blog: passo a passo com a moda!
Link: http://laleskamoda.blogspot.com/
E-mail: dolfinilala@hotmail.com
Participoooh!
#Bezos Rawr ----> laleskamoda.blogspot.com

Chili (: disse...

Email: menina_rosa1999@hotmail.com
Nome: Chili

aaah que preguiça, vc sabe o meu blog né? -qq
vou por o banner depois, preguiça forever!

Kiara ~♥~ disse...

Oii, seguindo aki, retribui? *-*

vih-rockgirls.blogspot.com

Luly disse...

Ah, conseguiu me convencer de participar!
Nome: Luly
Blog: iLuly.com
Link do blog: www.ls2jb.blogspot.com
E-mail: schmittluiza@hotmail.com

Espero que a sorete esteja comigo nessa!
Ah, o banner já está lá!

Beijos, Luly

www.ls2jb.blogspot.com

Luly disse...

Ah, desculpa. Não estou mais participando :/

Bibi Sousa disse...

Ooi fofa ,
e eu não aceito afiliação
em paginas.
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Amei flor, boa sorte as participantes!! hehe bjs

Rawar --> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Teen's Club disse...

OOi, ^^
teens-club-br@hotmail.com
Teen's Club
teens-club-br.blogspot.com
Beijo e boa sorte a todas . ^^

Pérola Pink disse...

Nome: Marina Mocellin
Blog: Pérola Pink
Link: http://lpinkperola.blogspot.com/
E-mail: mah.1999@hotmail.com

Se eu ganhar,eu só não quero ganhar o link-me,e o banner,pois o Pérola Pink já tem :)
Beijos

giza disse...

Oii participando
Nome: Giovanna
Blog: gpurple
Link: gpurple.blogspot.com
E-mail: gpurpleblog@hotmail.com ou gigi.zanella@hotmail.com

bjs...
tomara que eu ganhe de novo heehheeh

Bruna disse...

Adorei o blog!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
xoxo (:

Isolda Andrade disse...

Olá, encontrei o meu blog e adorei, Te convido para conhecer o meu cantinho!

www.isoldaandrade.blogspot.com

Me segue se gostar, te sigo de volta..
Aguardo e sua visita!

Boa noite parabens pelo blog!
beijos.

Isabela disse...

Oi.amei seu blog.Parabéns!!
Seguindo....


http://gifsbybela.blogspot.com