quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Resultado do sorteio

Tumblr_lfhhr2x6lw1qfkluho1_500_large
Olá lindonas -qqqqqqq
Bom,vim com o resultado do nosso 3º sorteio do blog...
Quem ganhou foi:
nome: Giovanna
Link-me do blog: 




Print dos votos:

Gpurple: 21 votos (36%) 


Prêmios:
Gi,os prêmios foram enviados por e-mail,cheque a sua caixa de entrada.
Parabéns gata -qq


Não fiquem triste bolinhos de bacalhau que participaram e não ganharam <3
quem sabe na próxima você ganha??
Beijinhos Doces e decorados -q 

5 comentários:

Bibi Sousa disse...

que pena que não foi eu :{
#Bezos Rawr ----> www.Bikoti.com

..♥Jhenny♥.. disse...

* Olá achei seu blog muito muito fofooh!!

Já estou seguindo e segue o meu tbém??

http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com/

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Pérola Pink disse...

Queria ter ganhado... ;( #bubu kk
Quem sabe na próxima,não é?
beijs

http://pinkperola.blogspot.com

Bruna e Julia disse...

Oii Flor ameii o blog , to seguindo segue de volta ? bjss


www.fofoca-atualizada.blogspot.com