sábado, 7 de janeiro de 2012

Tumblr?

Hello my dear \õ -an? 
Dúvidas? Google tradutor clicando aqui hahaha
  [momento 'eu sei inglês'  e você não:b]
~rebola~  
Assunto romântico-q : Tumblr
história AMOR I LOVE U -qqq :
Tem muita gente que não sabe o que é tumblr,e muitas vezes tem vergonha de perguntar para um amigo.Resolvi fazer essa postagem sobre 'O que é tumblr' porque em um mês atrás uma amiga minha pediu para mim explicar para ela  pra que serve realmente o tumblr [...]Mas agora é a vez de mim a loucona haha explicar para vocês algumas pessoas que estão em dúvida.


O que é tumblr?

Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textosimagens,vídeolinkscitaçõesáudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" (semelhante ao RT do Twitter) outros blogs. O sistema de personalização enfatiza a facilidade de uso e permite que os usuários usem tags especiais do sistema para criar seus themes.

Acessem meu tumblr clicando aqui
Ajudei? -s
Icy Kiss [...]
Anunciando:

Um comentário:

Bibi Sousa disse...

oooi fofa , :]
adorei o post eu adoro tumblr , mais não mecho diariamente.
eu nao sei como vc consegue mandar indireta pelo sub , e nao ter corage de falar na cara!