quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Marina Mocellin

Oii Oii pessoal <3 A Marina do blog Gato Estampado
me entrevistou,e nesse post está a entrevista,HAHA :3
bora conferir?


Porque criou o blog?
Criei o blog com a intenção de ser um diario virtual para mim..mas acabou sendo outra coisa né -q
Qual foi a sua maior expiração? 
Concerteza foi o "Look do dia",já temos um monte de posts desse quadro do ALS e bombou de comentários,críticas e etc :B
O que acha de plágios?
Odeio plágio,sinceramente eu acho que quem comete plágio é uma pessoa sem inspiração e muito invejosa...Penso assim: "Existe encomendas de layouts,porque essa pessoa não encomenda?" .
Já a acusaram de algum? já sofreu algum?
Nunca,Nunca me acusaram!  Que eu saiba,nunca cometi plágio. Ixii em,no blog já sofreu um monte de vez plágio,plágiaram um dia até o nome do blog,deu muita raiva na hora.
O que seus amigos acham do seu blog?
Muitos amigos gostam,é praticamente um ''sucesso'' para eles ser uma blogueira kk' -q 
Metas do blog;
1.000 postagens (ainda estou nas 800)
300 seguidores (demorar ainda em -qqq)
Metas pessoais;
Atualmente? Nenhuma *-*
O que acha que mais atrai pessoas ao seu blog?
O conteúdo.
Mande uma mensagem aos seus leitores;
Eu adoro muito vocês meus filhos -qqqqqqqqqq ♥_♥ amor i love u -q 

Estou esperando as fotos Bebês (: Curtiram a entrevista? calei agora,beijos amo vocês -q

6 comentários:

Guilherme Lima disse...

o proximo que vai te entrevistar sou eu ;)

AnnaLauraRams. disse...

tá bom kkk <3

Anônimo disse...

legal o entrevista anna laura

AnnaLauraRams. disse...

vlw u.u

Iana Paulinha disse...

Adorei a intrevista!

====>WORLD GIRL<====
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

AnnaLauraRams. disse...

hehehe (: