terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TUTORIAL: Colocando link "Leia Mais" nas postagens.

Tumblr_lwmltbbopb1qdl7hko1_500_large
Oi Oi ,hoje vim ensinar como colocar o link de "Leia Mais" nas postagens.
Parece super difícil,mas nem é,é super móle -qq .Vamos lá aprender?!


1º passo: Vá em 'Nova Postagem',monte a sua postagem,e onde você querer colocar o link de 'leia mais' clique no ícone:


Se não aparecer,que dizer que ainda não foi programado,vamos saber como programar?!
Vá em Blogger,painel e clique em 'design'

Depois clique em...

Depois altere (:
Molé né? -qq
Próximo tutorial: Como personalizar o link 'leia mais'
Beijinhos s2 -qq


4 comentários:

Marcelle Monteiro disse...

Amei o tutorial rs'...E principalmente a foto eu amo "Amor e outras drogas" é um dos meus filmes favoritos ele é lindo demais rs'...
http://mundrose.blogspot.com/

Juh. disse...

Ooi! Eu sempre quis colocar esse ''leia mais'' em algumas postagens, valeu, concerteza vou usar!
Será bem vindo no meu blog, já estou seguindo!

coisasdejuheluly.blogspot.com

jujuba :B disse...

Resp: Marcela
heheheh (:

jujuba :B disse...

Resp: Juu
vou visitar seu blog sim meu anjo *-*