terça-feira, 20 de março de 2012

Blogs de encomendas

Tumblr_lzfjmspdz61rpy2j6o1_500_large 
Gente vou sumir por um tempo, pois as minhas provas começaram.
Então vou ficar por fora um tempinho :/
Hoje preparei uma lista de alguns blogs de encomendas que eu mais vejo e gosto.

Esse é o meu site de encomendas. 
Sempre estou fazendo encomendas, e as vezes nem 
faço post pois estou fazendo as encomendas.
 

Esse blog é das encomendas da Anna Laura, da dona do blog.
Eu já encomendei um layout, os designs dela são muito fofs

 

Esse é realmente um blog de encomendas que faz as 
encomendas muiito caprichosas e lindas. A dona é a Driih, do Pink Pimenta.
Parabéns Driih pelo seu talento ;P

 

Essa foi a post de hoje.
Beijinhos pessoal, preciso estudar  



Um comentário:

Ingrid Ramos {Pink Pimenta} disse...

Valeu amor :]
Ah, o PP voltou e com uma promoção de divulgação!
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/