quinta-feira, 29 de março de 2012

A felicidade

Tumblr_m1ntz1anyc1r5dgp2o1_500_large
Olá meus amores,eu sei,eu sei não postei quinta passada,mas me desculpem,ok amoures? É porque não tive na minha dinda,e é lá que eu acesso a internet,então já viram,néh? ;/ Mas,hoje eu postar,quer dizer já estou postando! hehe 
Hoje o meu texto é sobre A felicidade,aquilo que nos faz,verdadeiramente feliz...
Vamos ao o texto/poema?


As vezes não damos muita atenção para as coisas que nos deixam felizes de verdade,tipo aquele dia de verão que vocês se divertiram com seus amigos,ou aquele show da sua banda favorita,ou apenas aquela borboleta que pousou no seu dedo,era tão colorida que você se apaixonou... Isso tudo,é para mostrar,que as pequenas  coisas da vida,são as melhores!

Então,tô perdoada? haha Beijos
BY: MARINA :D

3 comentários:

Lola Mantovani disse...

nossa primeira vez aqui e maie tudo
seu blog e perfeito flor
beijos
lolamantovani.tk

Lola Mantovani disse...

nossa primeira vez aqui e maie tudo
seu blog e perfeito flor
beijos
lolamantovani.tk

Marcelle Monteiro disse...

As pequenas são exatamente essenciais... Sem elas não pode haver um conjunto de algo indispensável.
http://mundrose.blogspot.com.br/