quinta-feira, 8 de março de 2012

Me apresentando + Seja você mesma

Tumblr_m0kx11ql2x1r5dgp2o1_500_large
E ai moçada? sou a Marina,sou do gatoestampado.tk,posto em 3 blogs,adoro unha,cabelo(e acho que vou fazer mechas amanhã,acho),dormir,doces,doritos,blog e agora a nova coisa que adoro fazer é postar aqui :3 ~fofo o que eu falei,né?
Bom,acho que a maioria de vocês me conhecem,mas sempre tem algum ou outro que não,né? Então,para eles que não me conhecem,vão me conhecer agora e fiquem a vontade de perguntar qualquer coisa,viu?
Vocês devem estar se perguntando em que dia eu vou postar e sobre qual assunto. 
Vou postar meus textos e poemas aqui,toda a quinta-feira!
Esse poema/texto que fiz,é para as mulheres,feliz da mulher para vocês!

Apenas seja vocês mesmo,ame você acima de tudo e não deixe ninguém dizer que você não é capaz de fazer algo,pois você é sim e não deixe ninguém dizer ao contrário.As vezes não sentimos tristes,feias,e fracas,mas digo ao contrário,você é feliz,linda e forte,com uma dose extra de tudo isso. Depois de todos esse texto,é quase impossível não falar,que você especial,acredite nisso! Fica a dica!

Gostaram do texto e de mim,hein? Sejam sinceros! Beijos

4 comentários:

Tutti Berry disse...

Hey
Bem-vinda Marina.
Eu também posto aqui. Vai ser uma honra ver seus posts.
beijinhos

gpurple.blogspot.com

AnnaLauraRams. disse...

Bem-vinda amr (:

Anônimo disse...

bein vindah eu tb amo doritos mah

AnnaLauraRams. disse...

u.u