quinta-feira, 15 de março de 2012

Texto

418408_304222852977620_100001697244356_800866_392774661_n_large 
Olá meninas,tudo bem? Hoje trouxe um texto bem legal e expirador,o tema é tem o mundo nas mãos,manter tudo no controle,pode ser as vezes chato e na maioria das vezes LEGAL!
No momento que comecei a fazer o post não tinha a minima ideia do que ia falar,mas vi uma imagem e me expirei,imagens fazer loucuras com agente u.u SHUADHSUAS
Bom,então vamos ao texto? 
Ter o mundo nas mãos ou apenas tentar,é uma coisa boa? Por um lado sim,ter tudo em ordem,o cabelo escorridinho e lisinho e sapado bem limpos,não fazem de você o dono do mundo,só do seu. Todos nós temos um mundo,o louco,o feliz,o zangado,o confuso,o desajeitado e por ai vai... Mas de vez em quando tem que rolar diversão,quem sabe você entra de penetra em um desses mundos e se diverte,se você é muito sério,tenta fazer uma piada de vez em quando,quem sabe todo mundo ri,e você vira o novo piadista da vez. E se você for muito desajeitado,tanta se organizar,você vai ver que isso muda tudo! Só não tente ser aquele certinho que é isso,e vai ser isso. NÃO! Mude,é sempre bom!

Bom,como eu tinha falado lá em cima,que o texto ia ser sobre o mundo,acabei falando sobre mudanças também,e achei que o texto ficou ótimoo! Beijos e até a próxima!


Ahh,não esqueçam de visitar o Gato Estampado,você me encontram lá também!
                                                                                                              BY:MARINA

5 comentários:

Marcelle Monteiro disse...

O texto ficou muito bom mesmo... Mudar não é exatamente uma escolha, às vezes você nem nota, e daqui a pouco vê que mudou, que antes aquilo que tinha tanta importância agora tanto faz.
http://mundrose.blogspot.com/

Gaby Flor Gloss disse...

Oi flor você sabe que eu sempre comento.. Pois é hackaram o meu blog Word Girls e tenho que divulgar criar um layout tudo de novo acredita? Tô quase morrendo mais nunca desistindo quando eu abrir o blog (novo) eu passo o link para você mudar a afiliação lindinha me add no msn para manter contato:
gabyy2011@live.com
NÃO ACEITA O COMENTÁRIO
Beijos

StoryOfGirls disse...

Oii girlll! Td bem? Nossa, na verdade eu não gostei, eu ameiiiiiii!
Seguindo, segue de voltaa?

http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/

ℓαα'h єѕтяєℓα disse...

Awnn... quee blog maiis lindoo , (virou meuu divoo) ameii !
Já estou seguindo é acompanhado sempree!
....Háa e participa doo Sorteio lá do meu blog???
Passa la no meu blog, vou adorar a visita!, sê for possível seguee =) ficaria muito felizz!

http://mdelicada.blogspot.com/

ℓαα'h єѕтяєℓα disse...

Awnn... quee blog maiis lindoo , (virou meuu divoo) ameii !
Já estou seguindo é acompanhado sempree!
....Háa e participa doo Sorteio lá do meu blog???
Passa la no meu blog, vou adorar a visita!, sê for possível seguee =) ficaria muito felizz!

http://mdelicada.blogspot.com/