quarta-feira, 16 de maio de 2012

6 coisas que eu odeio na blogosfera

Hey gente,tudo bons?! estou ótima,espero que estejam tambem.Bom,hoje trouxe 6 coisas que sinceramente? Eu odeio na blogosfera! *u*
READ MORE
1. Fontes florescentes: Gente! É um horror fontes florescentes,tipo essa , essa , ou essa ,além de doer os olhos a gente não entende nada o que a post está falando.
2. Muitos gifs: Eu adoro gifs,adoro mesmo! Muita gente também,é claro...Mas o pior que ás vezes as pessoas buscam deixar o blog "mega cute" e acabam esquecendo ou não sabem que gifs ou mini gifs meio que travam o computador dificultando ao leitor há comentar,preencher algum form e etc.
3. Confirmação de palavra: Odeio! Arrg,odeio mesmo,pensa em uma coisa chata,pensou em confirmação de palavras nos comentários.A gente perde tempo e ás vezes não entende as palavras que estão escritas p\ a gente confirmar e acabamos errando umas mil vezes.
4. Copiando a metade do seu layout:  Que ódio! A gente coloca algum mini gif fofinho para deixar mais fofo algo do nosso blog,ou colocamos uma imagem no perfil de algum famoso e chega um espertinho e coloca no blog dele! Ninguém merece isso.
5. Piadinhas toda hora: Cara! Odeio isso! Se você toda hora fica falando coisas engraçadas elas param de ser engraçadas e se tornam chatas e enjoativas.Obvio que uma piadinha no começo da post até vai,mas em toda a post? Tem certeza? Af,não cola.
6. Erro de ortografia: A coisa mais chata do mundo você escrever : "Nois", "voces" ,a falta de acento também que é caso muita gente,acaba modificando uma frase e as vezes deixando sem sentido,o uso da vírgula,ponto final também é muito importante! Fiquem atentos nas posts!

Bom gente,essas são as 6 coisas que eu odeio na blogosfera :3
BEIJOCAS


6 comentários:

Paty disse...

Disse tudo!!Eu também, odeio tudo isso! Principalmente as fontes florescentes, confirmação de palavras e copiando metade do seu layout!

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

Consumiista disse...

menina pois é duas
eu tb odeio isso tudo aí
vc acertou em cheio
haha

olha seguindo seu blog viu
te convido a ir ao meu tb

beijos

Thais Rodrigues disse...

xii rs odeio tudo isso e mais, e chato né esses "erros" que podem ser evitados.

http://www.perfeitinhablog.com/

Thalita Maia disse...

Concordo contigo, essas coisas me irritam tbm

beijos ;*
www.thalitamaia.com

isa disse...

O 1 eo 2 odeio tb,!!

http://doce-e-meiga.blogspot.com.br/

Luciana Beatriz disse...

Oi! Odeio tudo isso tbm! Principalmente as fontes florescentes!
Adorei o post,viu? Você acertou em cheio.
Beijos
www.em-teusbracos.blogspot.com