domingo, 20 de maio de 2012

Blogs com tutoriais divos!

Hey meus biscoitinhos de chocolate mais lindos de todos s2 Como vão? estou boa hehe. Hoje trouxe alguns blogs que tem um monte de tutoriais divinos,que acabam com as nossas dúvidas e também fazem a gente descobrir um monte de coisa legal e linda que tem na blogosfera para a gente utilizar em nossos bloguitos lindos e perfeitos!Bora ver?
>>>


Bom,são esses! Já conheciam algum? Quer indicar mais um que não está aqui?
Comente.
Beijones da Anna! :3

6 comentários:

Raquel disse...

adoro esses blogs ^^
amei aqui também, obg pela sua visita lá no blog, volte sempre ! estou seguindo também, beijos <3
http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br

VivendoandAprendendo .-. disse...

Ótimos blog's! s2'
http://fazendoadiferencanessemundo.blogspot.com.br/

Debee disse...

Adoro todos esses blogs, comoassim *-*
Obrigada pela visita, você é uma fofa! E aqui é igualmente fofo, OMG. Tô seguindo, flor!
www.justdebee.blogspot.com

Anna Laurasla disse...

<3

Guilherme Lima disse...

adoro esses blogs, são ótimos !
http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

Pâm Possani disse...

Já anotei aqui os que não conhecia pra dar uma passada! Amei os seus brushes, sério :O
AAH fico feliz que tenha gostado, fofa!
AAAAH,eu já segui, como não poderia? Obrigada, querida! Arrumou uma leitora, hein?
Essa foto do Pooh foi voce que tirou ? Ia perguntar se seu quarto é iluminado assim, rs
Enfim, um beeeijo!

Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/