terça-feira, 1 de maio de 2012

Cabeçalhos free

Tumblr_m2r2llyxmu1r9ggrvo1_500_large
HOY GENTE,td bons?! Então,hoje eu estava sem fazer nada e resolvi fazer p\ vocês cabeçalhos para vcs usarem nos seus blogs! Fiz 3.
Antes de mais nada quero avisar que os cabeçalhos não estão com o fundo transparente pois vocês tem que fazer algumas mudanças neles,como colocar o nome do seu blog,rs!
Peço para não reblogar e não retirar os créditos.
Tutorial como deixar o fundo da imagem transparente clicando aqui











Masks usadas nos cabeçalhos pegas daqui 
BEIJOS!



9 comentários:

Carla Luana disse...

Liindos *-*
umagarotaunica.blogspot.com.br
votei em você u.u'espero que ganhe (:

Tutti Berry disse...

Aaa
que legal que você usou as minhas masks
para fazer os cabeçalhos.
Ficaram super bacans :)

http://gpurple.blogspot.com

Guilherme Lima disse...

ficaram todos lindos anna s2
http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

Bikoti disse...

oom g aqui ta mto perfeito.
#Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

Luciana Beatriz disse...

Oi fofa.Posso pegar algum? :P

Valeu *-*

Luciana Beatriz disse...

Oi,posso pegar um deles,fofa??

:P

Beijos
www.em-teusbracos.blogspot.com

Giovanna disse...

Adorei, ficaram lindas *-*

Beijos,
blgocandysweet.blogspot.com

Paty disse...

Os cabeçalhos são lindos!! Adorei!
Flor, adorei seu blog, e é claro, já estou seguindo!

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

@MAKEPOPULAR disse...

oi ja estou seguindo e adorei aqui...

poderia me ajudar e me seguir tb...


www.makepopular.blogspot.com.br

e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...