sexta-feira, 11 de maio de 2012

Estou viva!

Hey meus bebês <3 Eu estou muito sumida?! é eu sei ahuhsus
Bom,vim anunciar o novo layout do blog,feito pela linda da Gigi do GP..........ficou lindo,não acham?
SORRY por esses dias o blog estar trancado,eu não estava decidida no design kkkkk.Prometo que isso não vai acontecer mais u=u
Como sou muito boa,não vou deixar vcs no preju ! Trouxe p\ vcs alguns brushes,para vocês usarem em qualquer coisa que vcs tiverem kk ,bora ver?
|| créditos ||


 





 

Muito fofitxos né? hahahah
Não me deixem no vaco eiin!!!
Beijinhos da Anna ;*



6 comentários:

Kayla Cristina disse...

Anna eu ameeei o novo layout, e que bom que você voltou rs'
#xoxo
http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/

isa disse...

Fofos! anna amei
Beijoaks

Guilherme Lima disse...

adorei os brushes amor, bjbjb
http://mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

Tutti Berry disse...

Eu amoo brushes. Gostii

http://gpurple.blogspot.com

AnnaLaura disse...

*---* s2

AnnaLaura disse...

tbm em! ausshushs s2