terça-feira, 8 de maio de 2012

Resut do passatempo#

 Tumblr_m0iy3mxalt1qaox60o1_500_large
Oie meus cupcakesss de morango! =)
Tudo bom com vcs? eu estou gripada,mas to bem -q
Trouxe hj o resultado do passatempo# que rolou aqui no blog hahaha!
Anciosos!?
CONFIRA JÁ!!



Bom,a respota era a cor verde!
Quem ganhou o destaque de 1 semana aqui no blog foi a linda da Giovanna do blog CANDY SWEET & a Paloma Morais do blog PALOMA MORAIS
  
Já irei colocar elas no destaque!
Parabéns Gii e Pah s2s2
BEIJOS

5 comentários:

Tutti Berry disse...

Parabéns para elas.
:D

http://gpurple.blogspot.com

Giovanna disse...

Eu ganheii *u* Ebaaaaaa (:

blgocandysweet.blogspot.com

Paloma Morais disse...

Eu ganhei? que feliiiiiiz, hahah.
Adorei :D - Beijos, momamoraes.blogspot.com

Leticia Gomes disse...

Oi fofa, adorei o seu blog, se puder dá uma passadinha lá no meu ? muito obrigado viu, já estou seguindo *--*
http://leticiasgomes.blogspot.com

Aninha Pires; Coisinhas de Garotas disse...

já aceitei lá fofa :)

,só dar add , Kisses X.X