domingo, 10 de junho de 2012

Horóspoco de hoje!

Tumblr_m5evhyilfy1qfvvwfo1_500_large
Que short perfeiiito! não acham? kkk'
Oi meus anjos! Como vão? Espero que todos estejam bem! Nossa,fiquei super feliz por vcs terem gostado do nosso lay hehehe! Emfim,eu pensei assim: Todo domingo eu irei postar o perfil de cada signo aqui no blog.Nossa Anna mas todos os signos em uma post? Não gente,vai ser assim,nesse domingo eu posto um signo,no outro domingo eu vou postar outro signo e assim vai! Entenderam? Ok,vou por ordem. >>>
ÁRIES

Previsão do dia (10\06\12) -
Você está mais animada(o), a fim de curtir o domingo e fazer o dia render. No amor, o momento é bem favorável e os astros vão facilitar as coisas. Nas amizades, não dê bola para pessoas venenosas!

Perfil do signo -
SOBRE VOCÊ:
Você é uma garota(o) agitada(o) e cheia(o) de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

AMOR:
Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto\garota. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada(o) atirada(o) demais e certos garotos\garotas podem ficar intimidados(as). Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto\a garota for muito paradão ou desanimado.
Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.
Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

O garoto Ariano:
Ele é ousado e quando está interessado, vai direto ao assunto. É um grande conquistador e pode ser bastante insistente. Para ganhar uma garota, ele é capaz dos gestos mais apaixonados, como brigar com outros garotos ou fazer declarações públicas de amor. Mas, depois de ganhar o coração da garota, essa empolgação toda vai diminuindo. 

Conquista:
Como ele\ela gosta de desafios, banque a\o difícil, mas sem exageros. Seja doce, mas sem frescuras. Ele\ela precisa de uma companheira, uma garota\garoto que saiba ser sua\seu amiga\amigo e que goste de agitação. Por outro lado, seja sempre você mesma\mesmo, pois os arianos\arianas valorizam a autenticidade e a independência.

É ariano,ou ariana,quem nasceu do dia 21\03 até o dia 19\04
É o seu signo? Acredita mesmo em horóspoco? Conhece alguém com esse signo? Não acredita? Deixe sua opinião nos comentários!
Próximo signo: Touro 
Beijos,adoro vcs s2 !!
Fonte: Capricho

6 comentários:

KAYANE disse...

Nossa eu sou viciada em Horóscopo, vejo o meu todos os dias, eu sou sou Capricórnio, só no final do ano :/
Você já viu os defeitos de cada signo? Depois procura no google que você vai morrer de rir kkkk
Mas você poderia colocar um básico resumo de cada signo de como vai ser sua semana.
Já que poucos vão ler o post falando sobre outro signo que não lhe interessa.
bjs

gatoestampado.tk

Mah Mocellin disse...

vou ficar ligada com o próximo horóspoco,pois é do meu signo! Touro u.u
ah,obrigada por me botar em destaque sz
Beijos

gatoestampado.tk

Miki ♥ disse...

Adorei o horoscopo! Pena que não é o meu signino =/

Onww, ameei aqui! *-*
Já estou te seguindo ;3

Kisses, Miki ~
http://mikicandy.blogspot.com.br/

Two Teens disse...

Sou libriana, mas bem legal aos arianos ;D
Se puder retribuir a visita ficarei feliz

http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

Guilherme Lima disse...

Aries eu,/ õ
http://www.mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

Isa disse...

Vigem é meu Signo
#SUALINDA

http://candy-pimenta.blogspot.com.br/