segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tá puxado!

Tumblr_lpt5ec1bpy1qf7ikto1_500_large
Eai lindos! Belezinha? haha :3 Vim dar um aviso para vocês!
Não está dando para mim atualizar o blog toda semana,eu sei,ás vezes eu sumo...Caramba! Mais porque agora Anna? Gente,eu estou em uma semana de provas! E tenho que fechar minhas notas para depois sair de férias! É muito pouco tempo que eu tenho que ás vezes eu acabo abandonando o blog mesmo! Ainda mais agora.
Vou deixar de mexer no blog por alguns dias! Mas eu volto,fiquem tranquilos,no máximo quarta feira que vem que é dia 27\06 eu volte,se eu conseguir,não prometo nada,eu tento postar algumas coisinhas para vocês 
Fiz uma enquete e quero que vocês votem em que querem no blog! Preciso muito da ajuda de vocês,estou sem ideias sobre o que postar e...Só quadros do blog não dá né?
Então é isso amores,não me deixem ok? Bjinhos doces da Anna ;*


6 comentários:

. drihramos disse...

Volta logo docinho (=
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Guilherme Lima disse...

não suma =(
http://www.mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

Iasmim Santiago disse...

Flor eu tenho uma dica pra você.
Faz assim, nos finais de semana você cria vários posts, então assim fica mais fácil, pois só é você entrar rapidinho e postar (:
espero que ajude,
xoxo http://www.atrasdossonhos.co.cc/

Damasco disse...

que gracinha seu blog

Tem post novo lá no blog.
Estou te esperando.

me segue:
@eris_dias
facebook.com/dias.erica
www.cor-de-damasco.blogspot.com

.duda albuquerque. disse...

Volta logo linda,aqui ta muito fofinho ta? *-*
plush-bomb.blogspot.com.br

Thalita Maia disse...

Conciliar o blog com os estudos é bem dificil =/

Beijos ;*
www.thalitamaia.com