quarta-feira, 13 de junho de 2012

Temas Capricho

Af3a53c195302a87c22604689c16c10f1bb89411_m_large
Gente,eu estava "fuçando" na Capricho e trouxe uma super novidade para compartilhar aqui com vocês!
A capricho está fazendo temas (templates) para bloggers! Um mais bonito que o outro!
Então...Para quem está procurando o template perfeito e que seja estilo CH,visite clicando em xxx 
TEMAS CAPRICHO:
  

Os templates são free! Basta clicar neles no site,pegar o code e colar no html do seu blog!
Gostaram da novidade? Eu também haha :3
Beijones! 

9 comentários:

Isa disse...

OOOW!
poxa não entra mais lá no MSN?

Mrs.Canadá (Fefe) disse...

Lindos demais!Apaixonada por eles!Valeu por participar da campanha!
Aceito afiliação sim!
Já vou te colocar nos meus afiliados ok?
blogdasgirls-fefe.blogspot.com

Guilherme Lima disse...

são lindos, mais não tem pra meninos :/
www.mundo-dosadolescentes.blogspot.com

Isa disse...

isa.campss@hotmail.com3

BEIJOKAS

Anna Laura :3 disse...

Isa! eu já enviei o convite :)

Narelly Batista disse...

ah que gracinhaaaaaaaaaaa já vou escolher um. porque não tenho o dom de fazer nem de pagar hehehehehhehehehe adorei o blog Beijos


www.narellybatista.com

Anna Laura :3 disse...

ah! que bom que gostou! Beijos!

Anna Laura :3 disse...

Fefe! ja te coloquei nos afiliados :)

Joh Teixeira disse...

são lindos mais ja estão ultrapassados todo mundo(quase) ta usando e obrigada novamente bjs http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/