segunda-feira, 25 de junho de 2012

Voltei + Polêmica

Tumblr_lggyqdjdax1qarmmuo1_500_large
Oi Oi meus biscoitinhos de bacalhau <3 Já estava morrendo de saudades de vocês!
Bom,voltei é claro como o prometido! Mas um pouco mais antes...Anunciando já o novo layout do blog feito por mim aquele antigo estava muito enjoativo!.Espero que tenham gostado!



Hoje o assunto vai ser muito diferente! Estou sem palavras,sério! 
Há um blog que anda plagiando milhares de blogs! Na boa...Isso é ridículo! Ainda por cima fala que todas as blogueiras são mimadas,ignorantes e metidas com um tempo que o blog fica popular,caramba,total mentira!
Vejamos exemplos...
A Bibi do Bikoti,ela tem um blog popular sim,é lindo,todo mundo curte,há milhares de seguidores,mas ela não é mimada,ignorante e metida,ela responde todos os comentários nossos e sempre segue a gente quando pode! Isso é ser metida,ignorante e mimada?? Não!
Para quem não sabe a ainda o blog é este:
Gente,sabe o que eu acho? A gente que fortalece esse blog! Por que? Todo mundo vai lá,comenta xingando e blabla....E se a gente não comentasse,xingasse...? O que seria desse blog ai? Nada! Então parem! Não adianta nada xingar,isso só torna o blog Bora Plagiar mais forte.Bom,essa é a minha opinião.
Beijinhos e até a próxima *--*

3 comentários:

Guilherme Lima disse...

que legal que vc voltou amor (:
também acho esse blog idiota, a bibi é super legal mesmo, comigo sempre foi! Beijos
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

Joh Teixeira disse...

Esta foi a pior coisa que você podia fazer porque e isso que a dona do bora-plagiar quer posts sobre o blog,´´xingamentos,visitas e etc mais gostei bastante do blog http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

Rebeca:) disse...

fato! concordo com vc!

http://conectadas2.blogspot.com.br/